Quem somos

  • Facebook Joy

Olá!  Sejam bem vindos a clínica Joy!

A Joy foi criada pela terapeuta ocupacional, Carolina Py de Castro, e pelo administrador, Edson Pizzol, com o objetivo de disponibilizar um espaço inovador na Serra Gaúcha, tanto na questão de espaço físico, quanto de atendimentos interligados (transdisciplinares) que se complementassem.

Contando com um grande número de especialidades em mesmo local e com uma equipe que alinha todos os seus objetivos terapêuticos , nossos resultados no tratamento das crianças são potencializados! Também, pensamos nessa estrutura de serviços para que os pais não precisem ficar se deslocando de um lado a outro pela cidade, para fazer terapias com diversas profissionais que no final das contas, têm muita dificuldade em achar horários específicos para conversarem sobre seu paciente e poderem alinhar seus planos.

Temos como lema:

“alegria para acolher, prazer em fazer evoluir e cuidado permanente”.

Através de atendimentos  presenciais e consultorias on-line que se embasam na Ciência da Análise do Comportamento Aplicada e nas Teorias de Integração Sensorial, focamos no desenvolvimento infantil saudável, eficiente e funcional, na autonomia e inclusão nas esferas sociais e nas orientações aos pais, tornando cada criança e sua família, protagonistas de seu desenvolvimento, ralações e aprendizagem.

E hoje, a gente fica muito feliz por já sermos uma clínica referência em atendimentos infantis na Serra Gaúcha, prestando atendimentos para pessoas de diversas cidades, estados e países.

Tanto a clínica quanto nossa equipe estão constantemente se atualizando e instrumentalizando para poder oferecer o melhor atendimento possível, baseado na ciência, no amor e na dedicação.

Por isso, fiquem à vontade para conhecer nosso site, nossos serviços e intervenções e qualquer dúvida, é só entrar em contato com a gente!

 

LU2_2367.jpg