top of page

Blog

  • Foto do escritorJoy

Joy completa um ano!

A Joy completou 1 ano neste mês de agosto e comemora o crescimento dos resultados da Missão da empresa, perante a comunidade da Serra. Na busca dos resultados aos pacientes e suas famílias, promoveu cursos e é uma das patrocinadoras do Primeiro Seminário sobre Autismo da Serra Gaúcha.


A Joy adquiriu equipamentos e materiais, aumentou o número de profissionais, o número de pacientes e seu espaço físico, disponibilizando duas novas salas multissensoriais. Assim, a Joy conta com 3 salas multissensoriais distintas, que estimulam todas os aspectos do processamento sensorial, mas com propostas de estímulos diferentes entre si.


Hoje, o reconhecimento do trabalho da Joy é percebido através das indicações de novos pacientes por parte de neurologistas, neuropediatras, profissionais da saúde em geral, educadores e pelos próprios pais de pacientes que já frequentam o Espaço, que percebem resultados positivos nos tratamentos.


Com um intenso trabalho diário, focado em prestar atendimentos de excelência a seus clientes, a Joy visa ampliar seu portfolio de tratamentos e buscar constante evolução e aperfeiçoamento, a fim de possibilitar os melhores resultados para os pacientes e suas famílias.


Detalhes da nova estrutura:


Sala sensorial


Sala de atendimento



Sala sensorial



Agende sua visita e conheça a Joy!



bottom of page