Familia

A Joy visa melhorar a qualidade de vida do paciente e da família. Assim, todos os programas de tratamento são elaborados a fim deste objetivo.

Confira alguns benefícios da Joy para a família do paciente durante o período de tratamento.

Acompanhamento dos tratamentos e evoluções

 

Os terapeutas da Joy costumam dar um breve feedback ao final de cada atendimento, para os pais estarem sempre informados sobre o desempenho de seus filhos. A cada 90 dias, uma conversa com tempo maior ocorre com os profissionais, para conversarem sobre o processo terapêutico desse período.

Você ganha tempo e se desloca menos pela cidade pois a Joy:

 

Oferece atendimentos de 60 minutos;

Possui diversas especialidades, podendo realizar atendimento de duas, uma seguida da outra, chegando a 2 horas de terapia, quando indicado.

Está localizada em uma região privilegiada, perto de shopping, restaurantes, farmácias, bancos, estéticas e centros de beleza, lojas, etc.

Pareceres escritos

 

A Joy fornece aos pais, semestralmente, um Parecer sobre todos os atendimentos que a criança/adolescente realizou, com os planos de tratamento, condutas, evoluções e aspectos que continuarão sendo trabalhados.

Estes Pareceres documentam tudo o que foi feito nas intervenções e são de grande valia para consultas médicas, professores e outros profissionais que atuarão diretamente com a criança/adolescente, bem como, para os pais, servindo como parâmetro de dados ao longo do tempo.